Tuesday 20 March 2018

Tributação fiscal das opções de ações dos empregados


tributação fiscal das opções de ações dos empregados
PdfSR é um participante no Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliada projetado para fornecer um meio para que os sites ganhem taxas de publicidade por publicidade e ligação a Amazon.
OECD Policy Studies A tributação das opções de ações dos empregados.
Os planos de opções de ações dos empregados tornaram-se um componente comum de pacotes de remuneração em empresas multinacionais. Esta publicação apresenta e examina as muitas questões fiscais importantes que surgem para beneficiários e empresas. . Concentrando-se em primeiro lugar nas questões fiscais domésticas, considera que o tratamento tributário não proporcionaria incentivos fiscais para que uma empresa aumentasse ou reduzisse o uso de opções de ações e seria neutro quanto à escolha de outorgar opções de ações ou pagar salário ordinário. A abordagem não é prescritiva e serve para fornecer uma referência para os formuladores de políticas. Isto é complementado por um levantamento da tributação das opções de compra de ações nos países da OCDE em 2002, que calcula a taxa efetiva do imposto e o compara com o imposto sobre o salário ordinário. As questões de tributação transfronteiriça são discutidas. Questões como o momento dos benefícios das opções de compra de ações, a distinção entre renda do emprego e ganhos de capital e a identificação dos serviços a que se relacionam são relevantes para a aplicação de tratados tributários, baseados no Modelo de Convenção Fiscal da OCDE e As mudanças resultantes no Comentário do Modelo são totalmente explicadas. Finalmente, os efeitos nos preços de transferência são analisados ​​em três circunstâncias: quando uma empresa concede opções de compra de ações a funcionários de uma subsidiária em outro país, ao usar métodos de preços de transferência que são afetados pelos custos de remuneração e quando os funcionários que se beneficiam de opções de estoque estão envolvidos em atividades que são objeto de um acordo de contribuição de custo. Este estudo detalhado é uma leitura essencial para quem procura compreender as complexidades da tributação das opções de compra de ações.
Esta visualização é fornecida pelo Google, com a permissão de seus editores e autores. mais informações.

Análise da política fiscal.
Os esquemas de opção de estoque de empregados estão crescendo em importância em toda a OCDE e isso levanta uma série de questões para a política tributária nacional e internacional. Em vista disso, o Comitê de Assuntos Fiscais da OCDE está trabalhando no tratamento de opções de estoque sob os tratados tributários, o tratamento doméstico dos esquemas de opções de estoque e as implicações de preços de transferência dos esquemas de estoque-opção.
Uma série de questões de tratados tributários surgem ao considerar opções de estoque de empregados:
Desajustes de tempo para benefícios de emprego. Determinando a qual serviço uma opção se relaciona. Distinguir a renda do emprego com a renda do capital. Taxa de residência múltipla. Alienação de stock-options. Diferenças na avaliação entre os mercados.
O trabalho sobre essas questões está bem avançado, e um rascunho de discussão que descreve essas questões e propõe possíveis interpretações e soluções no contexto do Modelo de Convenção Fiscal da OCDE está agora disponível para comentários públicos (ver: Questões de Imposto de Renda Transfronteiras decorrentes de Estoque de Empregados - Planos de Obras - Um Rascunho de Discussão Pública). Por favor, note que, mediante solicitação de pessoas que desejem fornecer comentários sobre este rascunho, o prazo original para comentários, que foi 31 de julho de 2002, foi adiado para 31 de outubro de 2002.
Tratamento Tributário Doméstico.
O trabalho nesta área destina-se a fornecer informações e análises para ajudar os países a alcançar suas próprias decisões políticas. A análise centra-se em três áreas:
Descrição do tratamento fiscal atual dos esquemas de estoque-opção dos empregados nos países da OCDE. A análise de que tipo de tratamento fiscal proporcionaria neutralidade em relação aos salários. Identificação e discussão de argumentos que são avançados a favor e contra tributação das opções de ações dos empregados diferentemente dos salários.
Este trabalho está em andamento. No entanto, já está claro que existem grandes diferenças entre os países da OCDE na forma como as opções de estoque dos empregados são tributadas. Além disso, vários países da OCDE dispõem de mais de um tratamento tributário dos esquemas de opções de estoque de empregados, dependendo da natureza precisa dos esquemas.
Problemas de preços de transferência.
Esta área de trabalho analisa as implicações das opções de estoque dos empregados para as transações entre empresas e o princípio do comprimento do braço. As questões incluem:
A empresa emissora deve cobrar ao empregador (se diferente) as opções de estoque? Como as opções de estoque dos empregados afetariam os métodos padrão de preços de transferência? Como as opções de estoque dos empregados afetariam os arranjos de contribuição de custo?

No. 11: A Tributação das Opções de Ações dos Empregados.
eb20 20% a cada 30 dias.
eb20 20% a cada 30 dias.
iPad PC e-readers com Adobe Digital Editions instalado Mac.
Este ebook está disponível para os seguintes dispositivos:
iPad Windows Mac Sony Reader Cool-er Reader Nook Kobo Reader iRiver Story.
Os planos de opções de ações dos empregados tornaram-se um componente comum de pacotes de remuneração em empresas multinacionais. Esta publicação apresenta e examina as muitas questões fiscais importantes que surgem para beneficiários e empresas.
Concentrando-se em primeiro lugar nas questões fiscais domésticas, considera que o tratamento tributário não proporcionaria incentivos fiscais para que uma empresa aumentasse ou reduzisse o uso de opções de ações e seria neutro quanto à escolha de outorgar opções de ações ou pagar salário ordinário. A abordagem não é prescritiva e serve para fornecer uma referência para os formuladores de políticas. Isto é complementado por um levantamento da tributação das opções de compra de ações nos países da OCDE em 2002, que calcula a taxa efetiva do imposto e o compara com o imposto sobre o salário ordinário.
As questões de tributação transfronteiriça são discutidas. Questões como o momento dos benefícios das opções de compra de ações, a distinção entre renda do emprego e ganhos de capital e a identificação dos serviços a que se relacionam são relevantes para a aplicação de tratados tributários, baseados no Modelo de Convenção Fiscal da OCDE e As mudanças resultantes no Comentário do Modelo são totalmente explicadas. Finalmente, os efeitos nos preços de transferência são analisados ​​em três circunstâncias: quando uma empresa concede opções de compra de ações a funcionários de uma subsidiária em outro país, ao usar métodos de preços de transferência que são afetados pelos custos de remuneração e quando os funcionários que se beneficiam de opções de estoque estão envolvidos em atividades que são objeto de um acordo de contribuição de custo.
Este estudo detalhado é uma leitura essencial para quem procura compreender as complexidades da tributação das opções de compra de ações.
173 páginas; ISBN 9789264012493.
Leia em linha, ou baixe em formato PDF seguro.
Título: No. 11: A Tributação das Opções de Ações dos Empregados.

tributação fiscal das opções de ações dos empregados
O melhor em unicórnios, sereias e mais criaturas mágicas Compre mais.
BAM Recomenda.
Presentes de tendência.
Collectibles japoneses.
Equilíbrio simples.
Calendários e planejadores.
Para o leitor.
Para o escritor.
Coleções de presentes divertidos.
Fé e inspiração.
Compre 2, obtenha o 3º grátis!
Editora: Organization for Economic Co-Operation & Deve.
ISBN-13: 9789264012486 ISBN-10: 9264012486 Editora: OCDE Data de publicação: janeiro de 2006 Número de páginas: 170 Dimensões: 11 x 8.25 x 0.37 inches Peso de envio: 0.88 libras.
Série: OECD Policy Studies # 2.
Fique no Know.
Inscreva-se para economias, notícias e atualizações.
Junte-se ao Millionaire's Club.
Participe do Millionaire's Club e receba.
TRANSPORTE LIVRE, mais toneladas de exclusivos.
benefícios e ofertas.
Permaneça conectado.
Company Store Finder Sobre nós Oportunidades de carreira para autores e editores Política de privacidade Contate-nos Leia nosso blog.
Dados de entretenimento fornecidos pela Rovi & reg;
Software e serviços de comércio eletrônico fornecidos pela NetCentral.

A tributação das opções de compra de ações dos empregados.
Encontre uma cópia online.
Links para este item.
Download do Volltext (PDF) para o Universität St. Gallen.
Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrando bibliotecas que possuem esse item.
Rever.
Itens similares.
Assuntos Relacionados: (2)
Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.
Dados vinculados.
Entidade primária.
esquema: nome "A tributação das opções de ações dos empregados";
Entidades relacionadas.
esquema: hasPart; # A tributação das opções de estoque de empregados.
rdfs: comentário "Download (PDF) para Universität St. Gallen";
esquema: sobre; # A tributação das opções de estoque de empregados.
O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;
Faça login no WorldCat.
Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.

Estudos da Política Tributária da OCDE.
Esta série consiste em estudos que analisam os efeitos das políticas fiscais que ocorreram no passado ou podem ser considerados para o futuro. O objetivo principal é auxiliar os formuladores de políticas na elaboração de políticas fiscais adequadas aos seus objetivos.
A Tributação das Opções de Ações dos Empregados.
Os planos de opções de ações dos empregados tornaram-se um componente comum de pacotes de remuneração em empresas multinacionais. Esta publicação apresenta e examina as muitas questões fiscais importantes que surgem para beneficiários e empresas.
Concentrando-se em primeiro lugar nas questões fiscais domésticas, considera que o tratamento tributário não proporcionaria incentivos fiscais para que uma empresa aumentasse ou reduzisse o uso de opções de ações e seria neutro quanto à escolha de outorgar opções de ações ou pagar salário ordinário. A abordagem não é prescritiva e serve para fornecer uma referência para os formuladores de políticas. Isto é complementado por um levantamento da tributação das opções de compra de ações nos países da OCDE em 2002, que calcula a taxa efetiva do imposto e o compara com o imposto sobre o salário ordinário.
As questões de tributação transfronteiriça são discutidas. Questões como o momento dos benefícios das opções de compra de ações, a distinção entre renda do emprego e ganhos de capital e a identificação dos serviços a que se relacionam são relevantes para a aplicação de tratados tributários, baseados no Modelo de Convenção Fiscal da OCDE e As mudanças resultantes no Comentário do Modelo são totalmente explicadas. Finalmente, os efeitos nos preços de transferência são analisados ​​em três circunstâncias: quando uma empresa concede opções de compra de ações a funcionários de uma subsidiária em outro país, ao usar métodos de preços de transferência que são afetados pelos custos de remuneração e quando os funcionários que se beneficiam de opções de estoque estão envolvidos em atividades que são objeto de um acordo de contribuição de custo.

No comments:

Post a Comment