Saturday 14 April 2018

Seminário de troca de opções new york


As Escolas e Cursos Best Day Trading.
O dia de negociação é uma carreira difícil. Se você é novo no campo ou um veterano experiente que quer uma rede de apoio de outros comerciantes de dia profissional, encontrar uma escola de troca de dia que oferece cursos e tutoria é uma maneira eficiente de obter a educação e as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados . Muitas escolas comerciais de dia oferecem cursos on-line, videoconferência, sessões em grupo ou em grupo e / ou consultas pessoais.
O preço, os sistemas de suporte e a qualidade geral variam dramaticamente de escola para escola. Então, aqui está uma pequena revisão da academia comercial que irá apontar os principais aspectos a serem considerados quando se avalia uma instituição, juntamente com escolas de comércio financeiro populares e respeitáveis.
Investopedia Academy "Become a Day Trader"
Em junho de 2017, a Investopedia lançou seu curso de tornar um dia comerciante, ensinado por um comerciante de Wall Street com mais de 30 anos de experiência. O curso cobre tudo de como criar um plano de negociação para instruções passo-a-passo para fazer negócios. Você passará por três horas de vídeo sob demanda (ao seu próprio ritmo), e juntamente com os cenários de negociação prática e os questionários, você acabará com seu próprio plano de negociação personalizado. O instrutor irá acompanhá-lo através de um playbook passo a passo para seis trocas que você pode usar de imediato.
Se você estiver interessado em outras opções do curso de comércio diurno, continue lendo para saber mais sobre outros recursos excelentes.
Escolhendo uma Escola Day-Trading: The 3 Elements.
Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes observam ao escolher uma escola de comércio de um dia é, sem surpresa, seu custo. Embora o preço das propinas seja um fator importante, não deve ser o único fator. Se eles pularem sem orientação ou pesquisa, a maioria dos comerciantes de dias novatos perderá muito dinheiro muito rapidamente. Se o dia comercializando o mercado de ações, por exemplo, isso significa potencialmente perder um pedaço grande de US $ 25.000 ou mais - o saldo mínimo da conta exigido para o comércio na margem como imposto pela Autoridade Financeira do Setor Financeiro (FINRA). Nesta perspectiva, gastar US $ 3.000 ou mesmo $ 10.000 para algum treinamento sólido pode ser mais barato no longo prazo do que tentar fazer o comércio do dia sozinho.
A frase-chave acima é "treinamento sólido", que compreende três elementos: fundação, orientação e suporte.
A Fundação dá-lhe conhecimento sobre o mercado que deseja negociar no dia, bem como estratégias para ajudá-lo a extrair um lucro do mercado. Embora as estratégias variem, em sua maior parte, essas informações podem ser encontradas na web (via negociação de ações on-line, negociação de opções ou cursos de negociação de futuros) ou nos livros didáticos por pouco ou nenhum custo. Muitas escolas de comércio de um dia distribuem gratuitamente suas estratégias (porque a estratégia é apenas uma parte de se tornar um comerciante de sucesso). O Mentoring - seja ao frequentar webinars regulares, com trades criticados ou recebendo coaching individualizado - é mais fundamental para o sucesso do que apenas a informação que um comerciante recebe de livros ou artigos. O estágio de tutoria introduz um observador objetivo para sua negociação. É muito difícil ver nossos próprios erros, mas alguém que sabe o que procurar pode frequentemente detectar esses erros imediatamente, corrigir-nos e fornecer uma maneira melhor de negociar. É como tentar corrigir o seu swing de golfe sem o auxílio de uma câmera de vídeo ou de um profissional de golfe. Uma vez que você não consegue ver o que está fazendo enquanto você está balançando (negociação), você está obrigado a cometer os mesmos erros uma e outra vez, mesmo trabalhando duro para corrigir o que você acha que é errado. Mentoring remove esse obstáculo, torna o processo muito mais eficiente e provavelmente resultará em um progresso mais rápido do que a tentativa de consertar coisas por conta própria. O apoio é o elemento contínuo da escola, ou seja, pós-graduação, e também é benéfico. É muito fácil escapar aos maus hábitos ao longo do tempo ou mudar nossos comportamentos sem perceber. Ter uma escola ou um grupo de comerciantes para ajudá-lo durante esse período é uma vantagem significativa. Mesmo os comerciantes profissionais, como os atletas, podem bater as chuvas que requerem uma fonte externa conhecedora para recuperá-las.
Escolas Top Day-Trading.
As escolas de comércio de dia tendem a se concentrar em diferentes mercados - ações, futuros, divisas, etc. Aqui estão as escolas de comércio diário que oferecem sólidas fundações, tutoria e suporte em suas especialidades. (Os preços, enquanto atuais a partir de novembro de 2017, estão sujeitos a alterações.)
Uma das maiores escolas de comércio é a Online Trading Academy (OTA). A escola começou como o braço de treinamento de um piso comercial em 1997, oferecendo sessões diárias de coaching. Gradualmente, mudou seu foco para ajudar mais comerciantes, oferecendo aulas, workshops, cursos on-line e recursos gratuitos de negociação, abrindo seu primeiro centro de treinamento (apesar de seu nome) em 2001. Mais de 250.000 comerciantes estão na comunidade OTA, com aulas ao vivo e on-line realizada em todo os Estados Unidos e no mundo em mais de 40 campi.
Ao contrário de outras escolas de comércio de dia, a OTA oferece currículos para vários mercados, incluindo o forex e os futuros, bem como cursos de gestão de riqueza, mas é especialmente conhecido pelas suas classes de mercado de ações. Seja qual for o foco, sua abordagem é aprender por etapas. Para os comerciantes de ações, por exemplo, a viagem começa com a Free Half-Day Class, uma oficina onde você aprende a criar um plano de negociação e implementar um sistema de negociação baseado em regras. Em seguida, vem o curso Core Strategy. A primeira parte é uma oficina ao vivo de cinco dias (ou 10 sessões on-line de três horas), e a segunda parte é um curso ao vivo de dois dias (ou quatro sessões on-line de três horas). Os cursos têm preço de US $ 5.000 e US $ 2.000, respectivamente. Aqueles que seguem o curso podem voltar e refazê-lo tantas vezes quanto quiserem, para a vida, proporcionando aos comerciantes suporte contínuo, refrescos e orientação, mesmo depois de ter completado seu treinamento.
Nesta série de palestras interativas e sessões de negociação, as principais estratégias e metodologia são ensinadas. O foco principal da OTA é os desequilíbrios de oferta e demanda, um método que permite negociações de baixo risco em comparação com as recompensas potenciais. Os graduados podem continuar a educação com aulas mais avançadas e tomar cursos relacionados a outros mercados. A OTA também oferece um número seleto de cursos especializados, incluindo temas como psicologia comercial e estratégias de análise técnica.
Cursos on-line de mercado de ações.
Se você estiver interessado em ações comerciais diárias, o The Stock Whisperer (também conhecido como Stefanie Kammerman) oferece uma série de cursos e serviços diferentes. Ela começou a operar em 1994, e em 2010, começou a ensinar em uma sala de bate-papo online. Os cursos ensinam as estratégias que Stefanie usa, juntamente com muitos exemplos. Depois de seguir um curso, você pode se juntar ao Java Pit para ver mais exemplos, ou você pode continuar a negociar sozinho com seu novo conhecimento.
O Stock Whisperer concentra-se na leitura de fita (tempo e vendas), visando grandes compradores e vendedores (impressões), análise de volume, suporte e resistência e piscinas escuras. Contar com os cartões em Wall Street é um dos principais cursos de troca diária oferecidos, através de três partes pré-gravadas (US $ 99, US $ 199 e US $ 199, respectivamente). Você também pode obter os três cursos (juntamente com o que é Inside the Candle, que é de US $ 299) no Ruby Educational Package Plus por US $ 499. O pacote oferece economias significativas ao comprar os cursos individualmente. Há uma série de outros cursos, incluindo cursos de negociação de swing, campos de inicialização e coaching individual.
Aqueles que dominaram a trilogia de Cartões podem se inscrever para um acampamento de inicialização de duas semanas, cinco horas por dia e um seminário ao vivo, realizado duas vezes por semana, que inclui competições com tradições simuladas.
Se você estiver interessado em opções de negociação, a TradePro Academy possui vários cursos e serviços disponíveis para você. As opções geralmente não são comercializadas no dia. Mas, com base nas estratégias que você aprenderá, você pode fazer operações de curto prazo para negociação de dia e swing.
O curso Swing Trader introduz os comerciantes no mercado de opções e ensina uma estratégia confiável de negociação de opções, onde risco e recompensa são fixados em cada comércio. O curso se concentra em avaliar a volatilidade, escolher as melhores opções de negociação, construir um plano de negociação, colocar ordens, gerenciar capital, gerenciar negócios, avaliar cenários de lucros e perdas, negociar a tempo parcial e um dia inteiro de negociação ao vivo. Custa US $ 79 por mês.
O curso Trader Pro do TradePro Academy Day Day se concentra no comércio de futuros e oferece uma sala de negócios ao vivo diariamente. A assinatura mensal deste serviço é de US $ 99. Você pode obter um acordo melhor se você for com o Pacote TraderPro Elite, porém, que combina os dois serviços e inclui treinamento grupal uma vez por mês e suporte prioritário. O pacote está disponível por US $ 139 por mês.
George Papazov é o fundador da TradePro Academy. Ele começou a operar em 2001 e começou o TradePro em 2012.
A Day Trading Academy (DTA) oferece aos comerciantes a oportunidade de aprender a lidar com uma variedade de condições de mercado nos mercados de futuros - calma, volátil ou intermediária. O método DTA centra-se na leitura de ação de preço, então, enquanto os indicadores podem ser usados, eles não são confiáveis. A Day Trading Academy foi iniciada em 2011 por Marcello Arrambide, um comerciante de jornais profissionais desde 2002 e um trotador mundial que também fundou o popular blog Wandering Trader.
Mais de 50.000 comerciantes se inscrevem no boletim informativo da DTA, que fornece recursos gratuitos e conselhos de negociação e descreve como obter acesso ao curso de futuros dia de negociação. Você pode ver uma classe de negociação ao vivo gratuitamente. Inserindo o programa - os recém chegados são aceitos mensalmente - inclui acesso às aulas, tanto ao vivo quanto gravadas, que ensinam os comerciantes sobre o mercado de futuros, bem como as principais estratégias de negociação diária.
O currículo é dividido em quatro seções: iniciante, intermediário, avançado e profissional. Inclui um curso on-line com leitura e muitos vídeos que destacam cada ponto. Vai de conceitos simples com análises técnicas como áreas de suporte e resistência, linhas de tendências e ação de preços, para conceitos mais avançados como psicologia comercial, inteligência emocional e negócios de alta probabilidade com pelo menos uma recompensa 2: 1 versus risco.
Uma vez que os comerciantes estão familiarizados com o material, eles freqüentam webinars ao vivo, mantidos durante as horas do mercado duas vezes por semana, para ver como as estratégias são aplicadas em tempo real. Isso também oferece a oportunidade de fazer perguntas e interagir com comerciantes profissionais. As recapitulações diárias no final do dia destacam os sinais comerciais que ocorreram.
O curso é atualmente de US $ 2.997 e inclui acesso (em linha), três meses de orientação individual, seminários semanais / aulas de negociação ao vivo, aulas de revisão e recapitulações de vídeos mostrando as principais oportunidades (com base na estratégia) a cada dia. Pacotes com tempo de orientação adicional também estão disponíveis.
Enquanto os comerciantes podem usar o método para trocar o dia todo, o DTA se concentra principalmente na negociação perto do mercado aberto, tentando lucrar com a negociação apenas por algumas horas por dia. Os comerciantes do programa tomam capturas de tela de seus negócios, enviam-nos para receber e recebem comentários de vídeo de um comerciante profissional sobre como melhorar entradas e saídas e como ler melhor a ação de preços para melhorar a tomada de decisões.
O treinamento é fornecido em uma configuração on-line, tornando-o acessível a qualquer pessoa no mundo.
Cursos de comércio cambial (Forex).
O mercado forex está aberto 24 horas. Um comércio de swing (que dura mais de um dia) não tem mais restrições impostas do que um dia de comércio. Assim, as escolas que se concentram no forex geralmente cobrem o comércio do dia e o comércio de swing.
O Winner's Edge Trading começou como um blog em 2009, fornecendo sinais, estratégias e conselhos de comércio livre, o que ainda hoje faz. Não é tanto uma academia formal de comércio de dia como um centro de tutorial e sala de negociação on-line, a Winner's Edge fornece sua estratégia básica de forma gratuita - para mais de 70.000 assinantes -, além de postagens freqüentes de blogs e vídeos, que destacam os negócios atuais e futuros usando o Estratégia "Double Trend Trap".
A estratégia pode ser usada em qualquer período de tempo, embora os sinais comerciais sejam comercializados principalmente no gráfico horário na sala de negociação da sessão de Nova York. Os negócios normalmente duram cerca de 18 horas, de acordo com Casey Stubbs, o CEO, e há cerca de 10 sinais comerciais por semana. Os comerciantes também podem adaptar a estratégia a intervalos de tempo mais curtos se desejado para negócios mais freqüentes ou mais rápidos.
Participar da sala de negociação é de US $ 97 por mês, e as promoções geralmente estão disponíveis para inscrições de vários meses. O treinamento começa com a aprendizagem do sistema central em detalhes, bem como estratégias mais avançadas. Sessões dão aos comerciantes a chance de fazer perguntas e ver trades que ocorrem em um ambiente ao vivo, bem como gerenciar negócios existentes.
Em 2014, a Winner's Edge introduziu a série Extreme Growth Mentoring Series (US $ 397). Uma vez completado o treinamento, os membros são fornecidos com uma conta de demonstração monitorada, na qual um comerciante profissional fornece feedback sobre o desempenho do comerciante. As idéias são que os noviços precisam de alguém sobre o ombro (figurativamente) para apontar o que está sendo feito bem e o que está sendo feito com dificuldade, e depois permitir que eles tomem medidas corretivas.
The Bottom Line.
O custo é um fator importante ao decidir qual escola de troca do dia se juntar, mas não é o único fator. Dishing alguns milhares de dólares pela frente (ou algumas centenas de mensais) para obter uma opção de negociação, uma oficina de comércio de energia ou mesmo apenas alguns cursos de mercado de ações ou cursos de negociação de futuros podem ser um bom investimento se cortarem sua curva de aprendizado e Leve no caminho da lucratividade mais rápido. É como pagar a taxa de matrícula da faculdade para que, no caminho da estrada, você possa fazer uma renda melhor.
O que a escola lhe dá deve valer a pena o custo, no entanto. Qualquer dia, a academia de comércio que valha o seu sal, deve oferecer uma base sólida de informações para desenvolver, orientar por profissionais experientes e bem sucedidos para ajudá-lo a entender as informações e implementá-la completamente no mercado, e uma rede de suporte (via e-mails, webinars ou bate-papo salas) onde comerciantes bem sucedidos que utilizam os mesmos métodos podem interagir e se ajudar, se necessário. Os estágios de fundação e de orientação devem levá-lo a um ponto de conforto quando o dia de negociação, e espero que seja uma posição lucrativa. A rede de pós-graduação irá ajudá-lo a ter sucesso e manter-se no rastro, mesmo após o seu treinamento inicial ser feito.

Seminário de negociação de opções nova iorque
Estamos aqui para ajudar.
Registro & amp; Admissões.
Começando.
Visitando NYC.
Estamos aqui para ajudar.
Sobre a Invest Academy.
Sobre a Invest Academy.
Métodos de entrega.
Parceiros de negócios.
Estamos aqui para ajudar.
Nossos locais de treinamento.
New York, NY Washington, DC Em breve!
Brasil.
Reino Unido.
Londres Em breve!
Estamos aqui para ajudar.
Aprenda com os Profissionais.
Beneficie da experiência e do.
habilidades de nossos profissionais do mercado de capitais Formação prática.
Nós oferecemos um exclusivo & quotlearning fazendo e quot.
abordagem de treinamento que irá prepará-lo.
para situações da vida real 4 Localizações & Conectados.
As aulas estão disponíveis em nossa Nova York, Toronto,
Locais de Cingapura e Rio de Janeiro.
O instrutor ao vivo liderou cursos com.
nossa abordagem "aprender fazendo".
Trabalhe em estreita colaboração com clientes corporativos.
e entregar programas personalizados.
Sessões de treinamento One-on-One.
com os melhores profissionais de Wall Street.
Escolha do atendimento ao treinamento treinado ao vivo e treinado por instrutores.
Faça nossos programas de treinamento de nossos locais em Nova York, Rio ou Cingapura.
Na Invest Academy, profissionais experientes fornecerão uma educação direta que permitirá gerenciar seu próprio portfólio e se tornar um investidor bem-sucedido.
Victoria Grimsley tornou-se a segunda mulher a assumir o primeiro lugar no Campeonato Anual da Copa do Mundo de Futures Trading.
Curso 401 / Dez 12 - 15 de dezembro / Nova York.
Curso 301 / Dez 12 - 15 de dezembro / Cingapura.
Curso 101/16 de dezembro - 17 de dezembro / Nova York.
Curso 201 / Dez 18 - 22 de dezembro / Nova York.
Curso 201 / Dez 18 - 22 de dezembro / Toronto.
De sexta-feira a 8: 00-9: 00h EST.
Invest Academy - Todos os Direitos Reservados.
Direitos autorais e cópia; 2005 - 2014 Invest Academy. Todos os direitos reservados.

Todos os seminários.
A OIC convida você a expandir o conhecimento de suas opções ao participar de um dos nossos seminários gratuitos de opções de equidade educacional. Ensinado por profissionais de intercâmbio, os seminários da OIC são executados a partir das 6:00 p. m. - 20:00. salvo indicação em contrário. O registro é necessário. Registre-se online para qualquer evento em que deseje participar. Os links de registro são fornecidos abaixo ao lado das descrições dos eventos. Se você tiver uma questão técnica, envie um e-mail para optionstheocc para obter assistência.
ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: OIC está salvando árvores! A partir de setembro de 2017, os livretos de seminários só estarão disponíveis via download digital. Os livretos impressos não serão distribuídos.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Seminário de negociação de opções nova iorque
Não existem segredos de opções. Não escute o exagero. Se você não sabe como algo funciona, ou você não tem muita experiência com algo, isso não significa que haja segredos reais envolvidos.
Obtenha conhecimento para que esta técnica funcione para você.
A boa notícia é que você não precisa obter ricos esquemas rápidos ou revelar segredos para ganhar opções de negociação de dinheiro. Apenas uma abordagem de senso comum.
"Tive uma ótima viagem a Orlando e gostei da aula com Dale, consegui o que queria da classe e não tem preço. Tive muitas conversas com a Dale e ele é uma lenda e obrigado por cuidar de mim com o processo. Tudo de bom. "Dean McDonald, Participante do Seminário.
Hilton Garden Inn 7300 Augusta National Dr, Orlando, FL 32822 Telefone 407-240-3725.
46724775 - conceito e fundo do mercado de ações.
Tudo o que fazemos é comprar chamadas e colocar; então vendê-los com lucro antes do vencimento.
MAS você precisa fazê-lo exatamente no momento certo e o padrão certo com a opção certa! Com a orientação de Dale, você aprenderá as habilidades necessárias para identificar exatamente a configuração correta no momento certo e quando puxar o gatilho para executar o comércio.
Ambos os dias são completamente gráficos ao vivo durante todo o dia, então recomendamos que você traga seu computador com você. É como nenhum outro seminário, nenhum manual de seminário de 200 páginas com páginas de gráficos impressos e notas.
Este seminário é tudo sobre você e interagindo com você diretamente usando ações ao vivo, quando possível, então você entenderá completamente como Dale faz o que ele faz e começa a tornar sua própria filosofia comercial.
Aqui você aprenderá durante 2 dias de treinamento intensivo.
porque as opções oferecem um excelente risco de investimento alternativo limitado, mas potencial ilimitado o poder extraordinário de compor seu dinheiro.
configuração de metas para determinar o seu ponto de partida e a análise do gráfico de resultados desejado para determinar os melhores padrões para obter maiores ganhos.
exemplos de sala de aula sobre como localizar negócios usando gráficos de fim de dia quando comprar chamadas.
quando comprar coloca.
Além disso, estes itens essenciais para maximizar seus retornos.
como diferentes mercados podem nos dar uma visão valiosa de nossos próprios mercados, encontrando o melhor padrão de gráfico para nos permitir aproveitar esta visão valiosa usando opções.
Por que nosso risco torna-se quase inexistente com os padrões corretos e paciência que ações e outros instrumentos negociam.
como entrar e sair do seu plano de ação.
Como compilar o seu capital rapidamente.
Junte-se a Dale Wheatley por 2 dias exclusivos, em pessoa e mergulhe no curso de opções mais dinâmico.
22 a 23 de março de 2018
Ou ligue para Barbara em 1-800-332-2999 ou 1-775-832-2798.
Participou de um seminário prévio ou evento premium? Pergunte a Barbara sobre preços especiais para o seminário de 2 dias.
NOTA: é necessário o conhecimento básico sobre terminologia de opções e negociação em geral dos participantes.
30 dias ou mais antes do cancelamento do início do seminário incorrem em uma taxa administrativa de US $ 100. Não há cancelamentos dentro de 30 dias do seminário.

Fidelity Learning Center Eventos.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.
O Active Trader Pro ® é automaticamente disponibilizado para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses. Se você não cumprir os critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services no 800-564-0211 para solicitar o acesso.
Os mercados de ações são voláteis e podem flutuar significativamente em resposta à evolução da empresa, indústria, política, regulamentar, comercial ou econômica. Investir em estoque envolve riscos, incluindo a perda de principal.
Em geral, o mercado de títulos é volátil, e os títulos de renda fixa possuem risco de taxa de juros. (À medida que as taxas de juros aumentam, os preços dos títulos geralmente caem e vice-versa. Este efeito geralmente é mais pronunciado para títulos de longo prazo.) Os títulos de renda fixa também possuem risco de inflação, risco de liquidez, risco de chamada e riscos de crédito e inadimplência para ambos os emissores e contrapartes. Ao contrário dos títulos individuais, a maioria dos fundos de títulos não tem data de vencimento, portanto, mantê-los até o vencimento para evitar perdas causadas pela volatilidade dos preços não é possível.
Os investimentos estrangeiros envolvem riscos maiores do que os investimentos dos EUA, incluindo riscos políticos e econômicos e o risco de flutuações cambiais, que podem ser ampliados nos mercados emergentes.
A análise técnica concentra-se na ação do mercado - especificamente, volume e preço. A análise técnica é apenas uma abordagem para analisar ações. Ao considerar quais ações comprar ou vender, você deve usar a abordagem com a qual você está mais confortável. Tal como acontece com todos os seus investimentos, você deve determinar sua própria determinação sobre se um investimento em qualquer título ou títulos específicos é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e situação financeira. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Os FNB estão sujeitos à flutuação do mercado e aos riscos de seus investimentos subjacentes. Os ETFs estão sujeitos a taxas de administração e outras despesas. Ao contrário dos fundos de investimento, as ações da ETF são compradas e vendidas ao preço de mercado, que podem ser mais ou menos do que o seu valor liquidativo, e não são resgatadas individualmente do fundo.
O mercado municipal pode ser afetado por mudanças fiscais, legislativas ou políticas adversas e pela condição financeira dos emissores de títulos municipais.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
A Pontuação do Resumo da Equidade é fornecida apenas para fins informativos, não constitui aconselhamento ou orientação, e não é um endosso ou recomendação para qualquer segurança ou estratégia de negociação específica. The Equity Summary Score é fornecido pela Thomson Reuters StarMine, uma empresa independente não afiliada à Fidelity Investments. Para mais informações e detalhes, vá para Fidelity.
Existem riscos associados ao investimento em uma oferta pública, incluindo gerenciamento não testado, e empresas estabelecidas que podem ter dívidas substanciais. Como tal, eles podem não ser apropriados para cada investidor. Os clientes devem ler atentamente o prospecto da oferta e determinar se um investimento na oferta é consistente com seus objetivos de investimento, situação financeira e tolerância ao risco.
Os gregos são cálculos matemáticos utilizados para determinar o efeito de vários fatores nas opções.
A Fidelity não fornece conselhos legais ou tributários. As informações aqui contidas são de natureza geral e educacional e não devem ser consideradas como conselhos legais ou tributários. As leis e regulamentos fiscais são complexas e sujeitas a mudanças, o que pode afetar materialmente os resultados do investimento. A Fidelity não pode garantir que as informações aqui contidas sejam precisas, completas ou oportunas. A Fidelity não oferece garantias com relação a tais informações ou resultados obtidos pelo seu uso, e renuncia qualquer responsabilidade decorrente do seu uso ou de qualquer posição tributária tomada com base em tais informações. Consulte um advogado ou profissional fiscal em relação à sua situação específica.

Escolhendo um Seminário de Negociação.
Os seminários de negociação podem ser uma ótima maneira de aprender como negociar, mas escolher o seminário de negociação correto pode ser tão difícil quanto escolher o sistema de negociação correto. Há muitos seminários diferentes disponíveis, e há vários fatores que precisam ser considerados ao escolher um seminário de negociação.
Trader profissional ou professor profissional?
Um dos critérios mais importantes para um seminário comercial de qualidade é o nível de experiência do instrutor.
Há muitos seminários comerciais onde o instrutor é um professor profissional em vez de um comerciante profissional (ou seja, sua principal fonte de renda é dar seminários ao invés de negociar). Há assuntos que podem ser ensinados por professores, mas devido à natureza da negociação, seminários de negociação precisam ser dados por comerciantes profissionais.
Pode ser difícil determinar se um determinado seminário é dado por um professor ou um comerciante, já que mesmo os piores seminários geralmente anunciam que eles estão sendo oferecidos por um comerciante profissional. No entanto, uma maneira de determinar se o instrutor é um professor ou um comerciante é observar a frequência dos seminários. Um comerciante profissional só precisa dar um pequeno número de seminários (talvez 3 ou 4 por ano), mas um instrutor que ganha a vida com os seminários precisará dar muitos mais seminários (como todos os meses ou ainda mais freqüentemente).
Nível de experiência.
Alguns seminários de negociação são projetados para iniciantes completos, alguns são projetados para traders experientes e alguns são projetados para traders profissionais.
Se você é um novo trader, você vai querer um seminário que vai começar com os fundamentos da negociação e levá-lo para alguns dos tópicos mais avançados. Tradutores experientes e profissionais vão querer um seminário que abranja os tópicos específicos que eles estão interessados ​​(como um seminário de estratégia de opções).
Idealmente, um seminário de negociação para traders iniciantes incluiria todo o necessário para deixar de ser um novato completo para negociar ao vivo (ou pelo menos negociar na simulação). Se um seminário não incluir tudo o que for necessário para isso, é provável que sejam necessários seminários adicionais (a custo adicional) para completar o treinamento. Se você está considerando um seminário que não inclui todos os tópicos necessários (por exemplo, não inclui um sistema comercial), certifique-se de incluir o custo de quaisquer seminários adicionais quando compara diferentes escolhas de seminário.
Residencial ou não residencial.
Seminários de negociação que duram mais de um dia, podem ser residenciais (onde o alojamento noturno é usado) ou não residenciais (onde todos vão embora todos os dias). Seminários residenciais são geralmente oferecidos em hotéis (ou instalações para conferências perto de hotéis), enquanto seminários não residenciais são geralmente oferecidos em salas de aula ou escritórios comerciais. Uma das vantagens dos seminários residenciais é que os participantes geralmente tenham acesso ao instrutor e a cada outro durante a noite, de modo que qualquer dúvida que permaneça a partir das instruções do dia pode ser facilmente resolvida (por exemplo, você pode perguntar ao instrutor uma pergunta no café da manhã).
A localização geográfica de um seminário comercial realmente não afeta a qualidade do seminário, mas afeta quem pode participar do seminário. Os seminários que são realizados em locais que são fáceis de viajar (como grandes cidades ou cidades) terão mais opções de viagem (aviões, trens e automóveis) e, portanto, serão mais convenientes. Além disso, seminários realizados em locais agradáveis ​​podem ser combinados com um feriado, como dois dias para aprender a negociar, e dois dias de turismo.
O tipo de localização de um seminário comercial (sala de aula, hotel, etc.) pode ser usado como indicação da qualidade de um seminário. Os seminários que são realizados em salas de aula ou escritórios projetados especificamente para esse propósito são muitas vezes administrados por empresas de seminários profissionais. Os comerciantes profissionais não têm suas próprias salas de aula, então seus seminários geralmente são realizados em hotéis.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Uma das maiores considerações que as pessoas têm de fazer ao escolher um seminário de negociação é o preço do seminário. O preço dos seminários de negociação varia drasticamente de algumas centenas a vários milhares, e comparar seminários de preços diferentes pode ser difícil. Quando você está comparando o custo de diferentes seminários, certifique-se de levar tudo em consideração. Por exemplo, um seminário de baixo preço pode exigir que você compre seu software antes de começar a negociar, e um seminário aparentemente elevado pode incluir acomodações durante a noite.
Como exemplo, espero que um seminário residencial de três dias para novos comerciantes custe de US $ 1.500 a US $ 2.000 se for realizado nos EUA, ou de 1.200 a 1.800 euros se for realizado na Europa (isso não se baseia na Taxa de câmbio EURUSD).
Existem alguns seminários de negociação que são anunciados como seminários gratuitos (particularmente no Reino Unido), mas na realidade estes são alguns dos seminários mais caros disponíveis. Estes chamados seminários gratuitos são na verdade apenas um meio de publicidade para vários seminários pagos adicionais que custam mais de £ 3.000 cada.
Seminários com sistemas de negociação.
Em geral, os seminários de negociação que são projetados para novos comerciantes irão (e devem) incluir um sistema comercial, mas a qualidade do sistema comercial pode variar drasticamente. Quando um seminário inclui um sistema comercial, o seminário deve abranger o sistema comercial. Isso significa que todas as trocas por um período específico de tempo devem ser incluídas, em vez disso, apenas mostrando alguns negócios que foram especificamente selecionados (por exemplo, porque eles eram negócios lucrativos).
Incluir todos os negócios não só garante que todos entendam esse sistema comercial, mas também confiram confiança no sistema comercial, o que é absolutamente necessário para negociar o sistema com sucesso. Se você está considerando um seminário particular, experimente descobrir quais os sistemas de negociação que serão apresentados e seja cético se apenas alguns negócios forem exibidos.
Revisões do Seminário.
Se você participou de um seminário de negociação e gostaria de comentar, deixe um comentário no blog do site de negociação, pois isso ajudará outros comerciantes a escolher um seminário de negociação.

No comments:

Post a Comment