Friday 20 April 2018

Top 10 estratégias de negociação de ações


Top 10 Regras para negociação bem-sucedida.


A maioria das pessoas que estão interessadas em aprender a se tornar comerciante rentável só precisa passar alguns minutos online antes de ler frases como "planejar seu comércio, negociar seu plano" e "manter suas perdas no mínimo". Para os novos comerciantes, essas informações podem parecer mais uma distração do que qualquer conselho acionável. Novos comerciantes muitas vezes só querem saber como configurar suas cartas para que possam se apressar e ganhar dinheiro.


Para ser bem sucedido na negociação, no entanto, é preciso entender a importância e aderir a um conjunto de regras que guiaram todos os tipos de comerciantes, com uma variedade de tamanhos de conta comercial. Cada regra isolada é importante, mas quando elas trabalham juntas, os efeitos são fortes. Negociar com estas regras pode aumentar consideravelmente a probabilidade de sucesso nos mercados.


Regra No.1: use sempre um plano de negociação.


Um plano de negociação é um conjunto escrito de regras que especifica os critérios de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro de um comerciante. O uso de um plano de negociação permite que os comerciantes façam isso, embora seja um esforço demorado.


Com a tecnologia de hoje, é fácil testar uma idéia comercial antes de arriscar dinheiro real. Backtesting, aplicando idéias comerciais a dados históricos, permite aos comerciantes determinar se um plano de negociação é viável e também mostra a expectativa da lógica do plano. Uma vez que um plano foi desenvolvido e backtesting mostra bons resultados, o plano pode ser usado na negociação real. A chave aqui é manter o plano. Fazer negócios fora do plano de negociação, mesmo que se tornem vencedores, é considerado uma negociação fraca e destrói qualquer expectativa que o plano tenha tido. (Saiba mais sobre backtesting em Backtesting: Interpreting the Past.)


Regra No.2: Tratar Trading como um negócio.


Para ser bem sucedido, é preciso abordar a negociação como um negócio a tempo inteiro ou a tempo parcial - não como um hobby ou um trabalho. Como hobby, onde nenhum compromisso real com a aprendizagem é feito, a negociação pode ser muito cara. Como um trabalho, pode ser frustrante, uma vez que não há salário regular. A negociação é um negócio e incorre em despesas, perdas, impostos, incerteza, estresse e risco. Como comerciante, você é essencialmente um dono de pequenas empresas, e deve fazer sua pesquisa e elaborar estratégias para maximizar o potencial de sua empresa.


Regra No.3: use a tecnologia para sua vantagem.


O comércio é um negócio competitivo, e pode-se assumir que a pessoa que está sentada do outro lado de um comércio está aproveitando ao máximo a tecnologia. As plataformas de gráficos permitem aos comerciantes uma variedade infinita de métodos para visualizar e analisar os mercados. Backtesting uma idéia sobre dados históricos antes de arriscar qualquer dinheiro pode salvar uma conta de negociação, para não mencionar o estresse e a frustração. Obter atualizações do mercado com smartphones nos permite monitorar negócios praticamente em qualquer lugar. Mesmo a tecnologia que hoje damos por certo, como conexões de internet de alta velocidade, pode aumentar consideravelmente o desempenho das negociações.


Usando a tecnologia para sua vantagem, e manter atualizado com os avanços tecnológicos disponíveis, pode ser divertido e gratificante na negociação.


Regra No.4: Proteja seu Capital de Negociação.


Poupar dinheiro para financiar uma conta comercial pode levar muito tempo e muito esforço. Pode ser ainda mais difícil (ou impossível) na próxima vez. É importante notar que a proteção de seu capital comercial não é sinônimo de não ter nenhum trade-show perdedor. Todos os comerciantes perderam negócios; Isso faz parte do negócio. Proteger o capital implica não tomar riscos desnecessários e fazer tudo o que puder para preservar seu negócio comercial. (Consulte Técnicas de Gestão de Riscos para Traders Active para mais.)


Regra No.5: Torne-se um Estudante dos Mercados.


Pense nisso como educação continuada - os comerciantes precisam permanecer focados em aprender mais a cada dia. Como muitos conceitos possuem conhecimento pré-requisito, é importante lembrar que a compreensão dos mercados e de todas as suas complexidades é um processo contínuo e permanente.


Pesquisa difícil permite que os comerciantes aprendam os fatos, como o que significam os diferentes relatórios econômicos. O foco ea observação permitem que os comerciantes ganhem instinto e aprendam as nuances; Isso é o que ajuda os comerciantes a entender como esses relatórios econômicos afetam o mercado que eles estão negociando. (Leia aproximadamente 24 relatórios econômicos diferentes em nosso Tutorial de Indicadores Econômicos.)


Políticas mundiais, eventos, economias - mesmo o tempo - todos têm um impacto nos mercados. O ambiente de mercado é dinâmico. Quanto mais comerciantes entenderem os mercados passados ​​e atuais, melhor preparados para enfrentar o futuro.


Regra No. 6: risco somente o que você pode pagar.


Na regra n. ° 4, mencionei que o financiamento de uma conta comercial pode ser um processo longo. Antes que um comerciante comece a usar dinheiro real, é imperativo que todo o dinheiro da conta seja verdadeiramente dispensável. Se não for, o comerciante deve continuar economizando até estar.


Deveria dizer que o dinheiro em uma conta de negociação não deveria ser alocado para a taxa de matrícula da faculdade infantil ou pagar a hipoteca. Os comerciantes nunca devem se permitir pensar que são simplesmente "emprestando" o dinheiro dessas outras obrigações importantes. Deve estar preparado para perder todo o dinheiro alocado a uma conta de negociação.


Perder dinheiro é traumático o suficiente; é ainda mais, se é capital que nunca deveria ter se arriscado para começar.


Regra No. 7: Desenvolver uma Metodologia de Negociação Baseada em Fatos.


Aproveitar o tempo para desenvolver uma metodologia de comércio de som vale o esforço. Pode ser tentador acreditar no "tão fácil é como imprimir dinheiro" fraudes comerciais que são comuns na internet. Mas fatos, não emoções ou esperança, devem ser a inspiração por trás do desenvolvimento de um plano de negociação.


Os comerciantes que não estão apressados ​​em aprender normalmente têm um tempo mais fácil de pesquisar toda a informação disponível na internet. Considere isso: se você fosse começar uma nova carreira, mais do que provavelmente, você precisaria estudar em uma faculdade ou universidade por pelo menos um ano ou dois antes de se qualificar para se candidatar a um cargo no novo campo. Espere que aprender a negociar exige pelo menos a mesma quantidade de tempo e pesquisas e estudos conduzidos factualmente. (Consulte Estratégias de negociação diária para iniciantes para um primeiro lado na escolha da estratégia certa.)


Regra No. 8: use sempre uma perda de parada.


Uma perda de parada é uma quantidade predeterminada de risco que um comerciante está disposto a aceitar com cada comércio. A perda de parada pode ser um valor em dólares ou porcentagem, mas de qualquer forma limita a exposição do comerciante durante uma negociação. Usar uma perda de parada pode tirar parte da emoção fora da negociação, já que sabemos que só perderemos X quantidade em qualquer troca.


Ignorar uma perda de parada, mesmo que isso leve a um comércio vencedor, é uma má prática. Sair com uma perda de parada e, assim, ter um comércio perdedor, ainda é uma boa negociação se estiver dentro das regras do plano de negociação. Embora a preferência seja sair de todas as negociações com lucro, não é realista. Usar uma perda de parada protetora ajuda a garantir que nossas perdas e nossos riscos sejam limitados.


Regra No.9: Saiba quando parar de negociar.


Há duas razões para interromper a negociação: um plano de negociação ineficaz e um comerciante ineficaz.


Um plano de negociação ineficaz mostra perdas muito maiores do que o previsto nos testes históricos. Os mercados podem ter mudado, a volatilidade dentro de um determinado instrumento de negociação pode ter diminuído, ou o plano de negociação simplesmente não está funcionando tão bem quanto o esperado. Um irá beneficiar por permanecer sem emoção e de negócios. Pode ser hora de reavaliar o plano de negociação e fazer algumas mudanças, ou começar de novo com um novo plano de negociação. Um plano de negociação mal sucedido é um problema que precisa ser resolvido. Não é necessariamente o fim do negócio comercial.


Um comerciante ineficaz é aquele que não consegue seguir seu plano de negociação. Estressores externos, hábitos ruins e falta de atividade física podem contribuir para esse problema. Um comerciante que não está em condições de pico para negociação deve considerar uma interrupção para lidar com quaisquer problemas pessoais, seja saúde ou estresse ou qualquer outra coisa que proíba que o comerciante seja efetivo. Após ter enfrentado dificuldades e desafios, o comerciante pode retomar.


Regra nº 10: manter a negociação em perspectiva.


É importante manter o foco na grande imagem ao negociar. Um comércio perdedor não deve nos surpreender - é uma parte da negociação. Do mesmo modo, um comércio vencedor é apenas um passo ao longo do caminho para o comércio rentável. São os lucros acumulados que fazem a diferença. Uma vez que um comerciante aceita vitórias e perdas como parte do negócio, as emoções terão menos efeito no desempenho da negociação. Isso não quer dizer que não podemos estar entusiasmados com um comércio particularmente frutuoso, mas devemos ter em mente que um comércio perdedor não está longe.


Definir metas realistas é uma parte essencial de manter a negociação em perspectiva. Se um comerciante tiver uma pequena conta de negociação, ele ou ela não deveria esperar obter retornos enormes. Um retorno de 10% em uma conta de US $ 10.000 é bastante diferente de um retorno de 10% em uma conta de negociação de US $ 1.000.000. Trabalhar com o que você tem, e permanecer sensato.


Compreender a importância de cada uma dessas regras de negociação, e como elas funcionam juntas, podem ajudar os comerciantes a estabelecer um negócio comercial viável. O comércio é um trabalho árduo, e os comerciantes que têm disciplina e paciência para seguir essas regras podem aumentar suas chances de sucesso em uma arena muito competitiva.


Day Trading Strategies for Beginners.


Um guia de negociação do dia para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação em 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas comerciais diárias.


Você precisa entender a terminologia básica de negócios do dia e amp; conceitos para construir sua base. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o início de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os comerciantes profissionais estão usando todos os dias.


Um trader de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de ações com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. Para lucrar com uma janela tão curta do tempo, os comerciantes normalmente procurarão ações voláteis. Isso muitas vezes significa ações de negociação de empresas que acabaram de divulgar notícias, ganhos reportados ou ter outro catalisador fundamental que está resultando em juros de varejo acima da média. O tipo de ações que um comerciante de um dia se concentrará será tipicamente muito diferente do que um investidor de longo prazo procuraria. Os comerciantes do dia reconhecem os altos níveis de risco associados à negociação de mercados voláteis e eles mitiram esses riscos ocupando posições por períodos muito curtos.


Day Trading com Cash vs. Margin.


A negociação na margem é quando você troca com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um comerciante de dia com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e trocar como se ele tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem se ele pode produzir 5% de lucros diários no poder de compra de 100k, ele crescerá seu dinheiro de 25k na taxa de 20% por dia. O risco, é claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 dos 10 comerciantes. A causa desses erros de término da carreira é uma falha na gestão do risco.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada comércio para liquidar, a maioria dos comerciantes negociará com uma conta de margem, mas optar por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de riscos.


All Day Trading Strategies requer gerenciamento de riscos.


Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes de sucesso. Em cada comércio havia um risco de US $ 50 e um potencial de lucro de US $ 100. Isso significa que cada comércio teve o potencial de duplicar o risco, o que é um excelente índice de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros 9 negócios bem sucedidos produzem US $ 900 no lucro. No 10º comércio, quando a posição caiu $ 50, em vez de excluir a perda, o comerciante não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele caiu US $ 100, ele continua a segurar e não tem certeza de manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerenciar seu risco. Não posso dizer-lhe quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma perda enorme eliminar todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizadora, e é uma que estou muito familiarizada! Vamos discutir em detalhes como identificar estoques e encontrar boas oportunidades de comércio, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão sobre gerenciamento de riscos.


Todo dia de comércio precisa de uma perda máxima (Cap suas perdas)


Durante meus anos como comerciante e como treinador comercial, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses estudantes experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida para seu corretor). O dinheiro para negociar na margem é facilmente disponível e o fascículo dos lucros rápidos pode levar os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de riscos.


Os 10% dos comerciantes que, de forma consistente, lucram com o mercado compartilham uma habilidade comum. Eles captam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio possui um nível de risco predeterminado e aderir às regras estabelecidas para esse comércio. Isso faz parte de uma estratégia comercial bem definida. É comum que um comerciante não treinado ajude os seus parâmetros de risco no mercado intermediário para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, disseram que a parada é de US $ 50, quando eles estão abaixo de US $ 60, disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes de você saber, eles estão olhando uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como aconteceu.


Aprenda Day Trading a partir de um comerciante verificado!


Eu fiz $ 94,119.54 Day Trading em apenas 3 meses.


Aprenda as estratégias de negociação Top 2 Day.


As estratégias de negociação Momentum e Reversal são as melhores estratégias de negociação # 1 e # 2 lá fora. Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usadas por milhares de nossos alunos que participaram dos Cursos de Trading Day Trading Warrior. Na verdade, em uma pesquisa de 100 desses alunos, mais de 80% agora estão negociando lucrativamente graças a essas estratégias (clique aqui para detalhes da pesquisa). Essas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de US $ 200 / dia.


Nós ensinamos todos os detalhes dessas estratégias no nosso curso de comércio diário, mas também as cobrimos em resumo em várias postagens de blog e em sessões de Q & amp; A do chat. Você pode ler mais sobre minha Estratégia de Negociação Day Momentum e minha Estratégia de Negociação de Day de Reversão. Em suma, ambas as estratégias irão dar-lhe o enquadramento para o tipo de ações a serem negociadas, a que horas do dia trocar, como encontrar ações para negociar, como configurar sua parada de perda para ter um risco máximo e como para encontrar sua entrada com base em padrões de gráficos tradicionais, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs.


Estratégia de negociação Day Momentum.


Adote uma estratégia de negociação e amp; Mestre sua Emoção.


A maioria de nossos alunos adotam as estratégias de negociação Day Momentum ou Reversal Day. Depois de escolher o que é uma boa combinação para seu nível de habilidade, sua tolerância ao gerenciamento de risco e a hora do dia em que planeja trocar, você está pronto para começar. Os alunos do nosso curso de troca do dia podem baixar nossos documentos do plano de negociação escrito e eu realmente posso supervisioná-los enquanto eles estão negociando.


Faça um plano para negociar essa estratégia em uma conta de Negociação Simulada por 1 mês para testar suas habilidades. Seus objetos serão alcançar uma porcentagem de sucesso (ou precisão) de pelo menos 60%. Você também deve manter um índice de perda de lucro de pelo menos 1: 1 (os vencedores são de tamanho igual em média como perdedores). Se você pode alcançar essas estatísticas, então você está bem posicionado para operar ao vivo. Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 transações por dia.


Estratégia de Negociação Day Reversal.


Estratégias para manter a composição no dia da negociação.


Eu admito que é extremamente difícil alcançar o nível de compostura para vender quando atinge sua perda máxima em um comércio. Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores. Eles aceitam suas perdas com graça e passam para o próximo comércio. Eles nunca permitem que um comércio seja capaz de destruir sua conta ou sua carreira. Eu pessoalmente me concentro em aceitar pequenas perdas e não deixá-las ficar frustradas. Aprender essa característica os manterá em negócios como comerciante de um dia por um longo período de tempo.


Seu objetivo mais importante será seguir suas regras de perda máxima para que você nunca tenha uma perda que exceda um valor predeterminado. A habilidade mais importante que você precisa aprender é cobrir suas perdas.


Grandes vencedores & amp; Pequenos perdedores requer escala.


Aprender a escalar e dimensionar os negócios do dia é um ponto crítico que todo comerciante deve desenvolver. Quando eu tenho negociações vencedoras, eu escala as posições para tirar lucros e ajustar as paradas para quebrar mesmo o mais rápido possível. Eu nunca ocupo uma posição que alcançou o meu objetivo de lucro e espero por um vencedor maior. A razão é porque, muitas vezes, o preço pode cair e você acabará desistindo desse lucro. Em vez disso, assim que cheguei ao meu primeiro objetivo de lucro (se eu estiver arriscando US $ 100, então, assim que eu chegar em US $ 100), vou vender 1/2 minha posição e definir minha parada no ponto de equilíbrio. Esse método de redução garante lucros pequenos em todos os negócios que se movem em seu favor, dando-lhe uma melhor porcentagem de sucesso.


Uma história de sucesso de estudantes.


Golpeando o objetivo diário e amp; Ratios de perda de lucro.


Digamos que você leva 6 negociações / dia com uma perda máxima de US $ 100 e metas de lucro de US $ 100. Se perder em 2 e você ganha 4 (taxa de sucesso de 65%), e abaixo $ 200 em perdedores, e $ 400 em vencedores, dando-lhe um lucro líquido de US $ 200 / dia. Idealmente, queremos que os alunos arrisquem US $ 100, para ganhar US $ 200. Isso lhe daria um índice de perda de lucro de 2: 1. Novamente, com 6 negócios e um índice de perda de lucro de 2: 1, seus 2 perdedores ainda estarão abaixo de US $ 200, mas seus 4 vencedores seriam US $ 800 em lucros, dando-lhe um lucro líquido de $ 600. Com a mesma porcentagem de sucesso, se você pode aumentar seu índice de perda de lucro, você ganhará muito mais dinheiro!


Uma vez que você atingiu seu objetivo diário, diminua o dimensionamento da posição para que você não perca o objetivo. Acabe o dia verde e faça-o novamente amanhã.


Mantenha sua precisão ao ser disciplinado.


Contanto que você possa manter uma precisão de pelo menos 60% e manter índices de perda de lucro de pelo menos 1: 1, você pode ser um comerciante lucrativo. Com o tempo, a precisão irá melhorar e você vai encontrar-se atingindo os vencedores diretamente dos portões. Alguns dias, você pode negociar com 100% de sucesso com os vencedores nas 6 negociações que você toma.


Se você planeja ter sucesso, você deve seguir seu plano de negociação. Isso significa que apenas leva negociações que se enquadram em sua estratégia. Às vezes, os comerciantes iniciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, se aventurar fora da estratégia que funciona melhor. Isso faz com que sua precisão caia e os rácios de perda de lucro sejam negativos.


Concentre-se em metas de curto prazo! O objetivo hoje é levar 6 negócios, com 60% de precisão e taxas de perda de lucro de 1: 1. Enxague e repita. Esse é o bilhete para o sucesso. Antes de conhecê-lo, você terá 3-4 meses de negociação consistente sob o seu cinto.


Day Trader (Ross Cameron) no The Huffington Post.


Aumento dos tamanhos de posição.


Para a maioria dos alunos, uma vez que sua precisão melhorou, o próximo passo é aumentar o tamanho das posições para maximizar os lucros. Se você negociou com 65% de sucesso com rácios de perda de lucro de 1: 1 ou 2: 1 por pelo menos um par de meses, você deveria começar a sentir-se bastante confiante. Agora é hora de aumentar o tamanho da sua posição. Uma vez que você trabalha com uma perda máxima de $ 100, você provavelmente raramente excedeu 2000 compartilhamentos.


Agora, se aumentarmos sua perda máxima de US $ 150, você pode começar a se aventurar em posições de tamanho maior e metas diárias maiores. Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio. Então, se sua perda máxima for $ 100, sua meta diária é de US $ 200. A perda máxima é de US $ 150, o objetivo diário é de US $ 300. Pessoalmente, minha perda máxima é de US $ 500 e meu objetivo diário é de US $ 1000. Conheço alguns alunos com uma perda máxima de US $ 5k / dia. Embora seja difícil imaginar agora mesmo, esse é o potencial de uma estratégia escalável! Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis, então, se você troca com uma conta de $ 5k, uma conta de $ 50k ou uma conta de $ 500k, essas estratégias podem ser utilizadas.


Qual é a Próxima em sua Day Trading Journey?


Agora que ensinei-lhe os meus 7 passos para o sucesso comercial, provavelmente você está se perguntando o que está por vir! Gostaria de incentivá-lo a se juntar a um webinar ao vivo comigo para que você possa aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação. Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar, e certifique-se de que você continue assistindo no YouTube! Eu coloco toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes a começar.


Em resposta a esses prêmios, o comércio de guerreiros tem sido constantemente considerado como um educador estabelecido no setor financeiro.


Espero vê-lo todos na sala de bate-papo!


Nós obtivemos resultados reais de pessoas reais como você.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Eu aprendi muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Qual é o seu nível de negociação atual?


Selecione o nível de negociação em que você está agora para avançar.


Faça este breve questionário para descobrir qual o tipo de comerciante que você é e qual mapa de estrada você deve tomar para se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


20 deve ler livros de investimento.


Postado por Blain Reinkensmeyer | Última modificação: 19 de janeiro de 2018 | Publicado em 6 de abril de 2017.


Há muitos livros de investimento lá fora que podem ajudar os investidores a expandir sua educação de ações. Esta lista destaca 20 grandes livros de parede que todos os comerciantes devem ler.


Este é um clássico de William O & # 8217; Neil, descrevendo os prós e contras de seu sistema CANSLIM para encontrar futuros grandes vencedores no mercado de ações e como entradas e saídas de tempo. Ele combina análise fundamental e técnica e é um bom guia para novos investidores.


Este é um clássico de investimento que dará esperança aos investidores individuais. Peter Lynch explica como Wall Street pode não conseguir as melhores oportunidades de investimento desde o início e mostra passo a passo como o investidor individual pode encontrar o próximo dez-bagger.


Este livro revela os meios e os meios do Oracle de Omaha. Os pensamentos de Warren Buffet são perfeitos e seus métodos podem produzir recompensas frutuosas para os investidores com paciência suficiente para aprendê-los, compreendê-los e aplicá-los corretamente.


Este livro é um verdadeiro Turner de páginas. É uma narração de tirar o fôlego de como um jovem conseguiu acumular uma das maiores fortunas especulando, apesar de ter quebrado algumas vezes em sua carreira. Ele tem um conselho intemporal para os investidores ("Eu sempre fiz meu dinheiro sentando, não pensando" # 8221;), o que ajudará sua negociação nos próximos anos.


Este livro é uma coleção de entrevistas de comerciantes de sucesso nos anos 70/80. Suas experiências são fascinantes, inspiradoras e os comerciantes podem tirar lições intermináveis ​​de suas histórias. As entrevistas originais de Jack Schwager foram tão bem conhecidas que publicou mais quatro livros desde: The New Market Wizards (1994), Stock Market Wizards (2003), Hedge Fund Market Wizards (2012) e um resumo das lições essenciais de quase 50 entrevistas com The Little Book of Market Wizards (2014).


Esta é uma jóia que abrange a psicologia dos investidores e a construção de sistemas. Embora possa não lhe dar um "Santo Graal" # 8221; (um método imbatível para os mercados) para negociação, ele lhe dará o básico que você precisa para construir um sistema vencedor. Há algo para todos neste livro.


A base para o investimento em valor e sucesso no mercado, o clássico de Benjamin Graham & # 8217; vendeu mais de 1 milhão de cópias e ganha seu lugar em cada estante de livros para investidores.


Atualmente em sua décima edição, este livro é uma ótima primeira leitura para aqueles que iniciam um portfólio. A indexação, a diversificação, as tendências, as bolhas, o valor da paciência, juntamente com o tempo, juntamente com muitos mais conceitos básicos, são todos pronunciados dentro.


O autor Jack Bogle é o fundador do The Vanguard Group, conhecido por fornecer os fundos de menor custo na indústria. A Vanguard é também a maior casa de gerenciamento de ativos do mundo com mais de US $ 3 trilhões no total de ativos sob gerenciamento. A mensagem de Jack é simples, mantenha os custos baixos e investir em índices de mercado para o longo prazo. O outro livro de Jack, Common Sense on Mutual Funds, é outro best-seller e quebra o investimento em fundos mútuos.


Outro excelente livro com uma mensagem semelhante pode ser encontrado em Jeremy Siegel, Stocks for Long Run.


Usando seus memorandos de cliente do Oaktree Capital como base, Howard montou uma coleção das 21 coisas mais importantes para saber sobre o investimento. O livro introduz múltiplas chaves para o sucesso a longo prazo, incluindo o pensamento de segundo nível, & # 8221; a relação preço / valor, oportunismo do paciente e investimento defensivo.


Explora os princípios básicos de investir no mercado de ações. O livro quebra a fórmula mágica comprovada pelo autor & # 8217; investindo & # 8221; método de superação do mercado investindo em empresas de qualidade a preços com desconto.


Um relato de insider no final da década de 1980 em Salomon Brothers. Uma narrativa interessante, embora talvez não lucrativa, de como funciona Wall Street. Outros Michael Lewis lições excelentes: The Big Short: Inside the Doomsday Machine e Flash Boys.


Este livro, juntamente com o último livro de Soros, The New Financial Paradigm, explica a teoria da reflexão do autor e a sua relação com o mercado. Embora possa não fornecer um sistema direto de negociação, é extremamente pensativo e aprofunda a compreensão de um como o funcionamento dos mercados financeiros. O livro pode ser um pouco denso, mas é gratificante para aqueles que estão dispostos a terminar.


Este livro, que irá bem com o "Black Swan" # 8221 ;, explica os pensamentos do autor sobre como a aleatoriedade desempenha um papel maior em nossas vidas do que esperamos. Para os comerciantes, isso implicaria que os riscos geralmente são grandes do que esperamos. Além disso, significaria que algumas coisas no mundo financeiro não são exatamente o que parecem.


Este livro apresenta gráficos de candlestick, que alguns investidores podem achar úteis em suas negociações. Com certeza ajuda a tornar os gráficos mais visuais!


Tulipomania, a bolha do Mar do Sul e o esquema da Terra de Mississipi estão cobertos neste livro, mostrando como a mentalidade do rebanho funcionou para criar bolhas em épocas passadas. Pode servir como uma leitura interessante, bem como um guia para lidar com futuras bolhas.


Este livro infeliz é escrito por Philip Fisher, que Buffett acredita com a maior parte de seu sucesso. Na era das finanças quantitativas, este livro é uma leitura obrigatória para aqueles que querem entender como inspecionar uma empresa qualitativamente.


Como vencedor do Prêmio Nobel de Economia 2013, Robert Shiller entende os mercados e passou sua carreira estudando seus movimentos. Um autor de livros múltiplos, Exuberance Irrational explora como as tendências se transformam em booms e, finalmente, as bolhas que explodem.


Uma narrativa cintilante de como um dos queridos do mundo dos fundos de hedge cresceu e como caiu. Um lembrete para os comerciantes manter suas mentes focadas no risco e seu círculo de competência.


Um trabalho extremamente detalhado que rivaliza com a Análise Técnica de Stock Trends & # 8221; e deve fornecer aos comerciantes uma compreensão completa dos padrões de gráfico. O trabalho duro é aplicar o conhecimento.


Veja nossa página de educação de investimentos com mais de 100 artigos que cobrem vários tópicos de educação básica. Também dê uma olhada em 10 Great Ways to Learn Stock Trading e meu guia de 10 coisas que gostaria de saber sobre o Trading antes de começar. Termine com uma revisão dos melhores corretores online.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


10 estratégias de investimento a longo prazo que funcionam.


As chaves para o sucesso incluem investir antecipadamente e separar as emoções dos objetivos.


Por Lou Carlozo, Contribuidor | 30 de janeiro de 2017, às 1:01 p. m.


Obter saldo em seu plano financeiro.


Uma citação atribuída a Titus Maccius Plautus, um dramaturgo romano, tem relevância inesperada para os investidores: "Em tudo, o curso do meio é melhor: todas as coisas em excesso trazem problemas aos homens". O equilíbrio serve como a metáfora ideal para investimentos de longo prazo. As necessidades de mudança ao longo do tempo e estratagemas de atalho que podem funcionar um ano podem se revelar obsoletas - e até onerosas - a próxima. Solicitamos aos especialistas que avaliem algumas das mais sólidas estratégias de investimento a serem usadas ao longo da sua vida.


Invista no que você entende.


A ignorância nunca é uma felicidade ao apostar em um determinado setor ou empresa ao longo do tempo. Caso contrário, você também pode jogar os slots em Las Vegas. "Se você não entende o negócio em que você investiga, será altamente improvável discernir o ruído de informações verdadeiramente significativas que devem influenciar sua tomada de decisão", diz Thomas Sudyka Jr., presidente da Lawson Kroeker Investment Administração em Omaha, Nebraska. Fique longe das estratégias de investimento que são muito obscuras, complexas ou fora de sua casa do leme para acompanhar. Se você não entende como os investimentos funcionam, como você pode esperar que eles funcionem para você?


Comece a investir o mais cedo possível.


Quanto mais dinheiro é investido, mais potencial ele tem para crescer - é assim que Warren Buffett usou estratégias de investimento em ações para sua vantagem: Paciência. "Os investidores que começam cedo, praticam paciência e se mantêm em uma estratégia de investimento de longo prazo, muitas vezes vêem os melhores retornos e sucesso financeiro", diz Colton Dillion, do site de investimentos online da Acorns. Alguém que contribua com US $ 1.000 para um IRA entre 20 e 30 anos, e então pára, tem uma vantagem sobre alguém que começa às 30 e investe US $ 1.000 por ano por 35 anos. Assumindo um retorno anualizado de 7%, a primeira pessoa terá $ 168,515 aos 65 anos, e a segunda terá $ 147,914.


Coloque uma partida 401 (k) na sua mistura.


É difícil acreditar que as pessoas baixem dinheiro grátis que cresce com o tempo. Mas três em cada 10 trabalhadores com acesso a uma partida de empregadores em seus 401 (k) não participam, de acordo com o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA. "Se o seu empregador tiver uma contribuição correspondente dentro do plano da sua empresa, certifique-se de que sempre contribua pelo menos o suficiente para recebê-la", diz Kevin Meehan, presidente regional da Chicago com Wealth Enhancement Group. "Você está essencialmente deixando dinheiro na mesa se você não aproveitar a contribuição correspondente". Não há escassez de estratégias de investimento por aí, mas o dinheiro livre é o mais confiável.


Configure e fique com o gerenciamento de fluxo de caixa sólido.


"Não existe nenhum outro elemento de planejamento de investimento ou gerenciamento de portfólio que seja mais essencial a longo prazo". diz Jesse Mackey, diretor de investimentos do 4Thought Financial Group em Syosset, Nova York. A chave é simples, mas crucial. Investir dinheiro automaticamente durante seus anos de trabalho - a cada mês pelo menos. Simplesmente aderindo ao plano de fluxo de caixa, ao fazer reavaliações à medida que a vida avança e precisa mudar, colocará um investidor 90 por cento do caminho para alcançar seus objetivos, & quot; Mackey diz.


Separar as emoções dos objetivos.


Se você tratar uma possibilidade de investimento com o mesmo partidário como fã da equipe esportiva (ou aborrecido), você está se preparando para problemas. "Separar seu envolvimento emocional com uma segurança com a finalidade de sua propriedade levará a um melhor julgamento geral e desempenho", & quot; diz Kenneth Hoffman, diretor-gerente e sócio da HSW Advisors, da HighTower, em Nova York. "Quanto mais aberto a pensar em investimentos em uma nova luz, mais provável é investir em algo subavaliado". Por outro lado, nenhuma estratégia de estoque ou de investimento vale muito se você não pode executá-la.


Torne os gastos discricionários no investimento.


Aqueles que demoram investir por anos muitas vezes confundem necessidades com desejos. "As contas de telemóveis, os pacotes de TV a cabo e os serviços automáticos de todos os tipos tornam-se cada vez mais necessários, e o futuro investidor nunca pula" & quot; diz Stig Nybo, presidente da estratégia de aposentadoria dos EUA para a Transamerica Retirement Solutions em São Francisco. "Investir leva renda discricionária, e renda discricionária toma disciplina. Pergunte as coisas que se tornaram a norma, mas podem não ser necessidades. & Quot; Antes de trocar o seu caminho para milhões no mercado de ações, você precisará de muito capital inicial. E isso é difícil de encontrar com despesas mensais recorrentes (e desnecessárias).


Coloque investimentos e reservas de caixa em baldes separados.


O maior risco de investimento envolve a necessidade de seu dinheiro na hora errada, diz Harold Evensky, professor de prática no departamento de planejamento financeiro pessoal da Texas Tech University. "Ao equilibrar os fundos que você precisará nos próximos três a cinco anos, ou aproximadamente um ciclo econômico, entre uma conta do mercado monetário e títulos de alta qualidade de curto prazo, você não terá que vender seus investimentos com prejuízo . Você terá fundos líquidos disponíveis quando você precisar deles, mesmo que o mercado tenha caído ". Esta regra de ouro refere-se a dinheiro que você pode precisar relativamente em breve; Com o resto do seu dinheiro, investir em ações geralmente é uma das melhores opções.


Faça das ações uma pedra angular da sua estratégia.


Zack Shepard, vice-presidente da Matson Money em Phoenix, pede descaradamente investimentos em ações "uma das maiores ferramentas de criação de riqueza conhecidas da humanidade. Os investidores precisam delas na tentativa de expandir seu portfólio e superar a inflação". Mesmo com alguns trechos moribundos que duraram até a década de 60 e 70, o Standard & amp; O índice Poor's 500 produziu um retorno médio de 20 anos de 7,25 por cento se você olhar para todos os períodos de 20 anos que datam de 1926. Quer você tenha uma estratégia de negociação ou simplesmente compre fundos do índice, estar no mercado geralmente é melhor do que estar fora disso. E o interesse composto apenas adoça o pote.


Diversifique para um passeio mais suave.


As histórias de horror abundam em investidores ligados a um estoque específico ou a outro investimento, diz Jimmy Lee, fundador e CEO do Wealth Consulting Group em Las Vegas. & quot; Diversificar em classes de ativos, bem como dentro das classes de ativos é uma maneira inteligente de se seguir. Por exemplo, as ações vêm em diferentes sabores quando se trata de características como capitalização de mercado, EUA versus estrangeiro ou crescimento versus valor. Embora não assegure lucros ou proteja contra uma perda em um mercado em declínio, sendo diversificado, oferece o potencial de um passeio mais suave, & quot; ele diz.


Calibrar. Não vacile.


Em um grande número de casos, as carteiras precisam ser ajustadas com o tempo em vez de uma revisão completa, que os investidores nervosos muitas vezes recorrem aos ciclos de mercado. Investir é uma atividade de longo prazo, não um evento esportivo com ajustes minuto a minuto, & quot; diz Dave Rowan, fundador e presidente da Rowan Financial LLC em Bethlehem, Pensilvânia. "Trata-o como tal, e faz ajustes pequenos e infreqüentes a sua estratégia de investimento, em vez de tentar tempo no mercado". Desconfie de quaisquer estratégias de investimento rápidas e rápidas que prometem a lua ou se descrevam como oportunidades únicas da vida. Fique disciplinado, paciente - e mantenha os pontos anteriores em mente - e você se colocará em boa posição financeira.


Veja mais apresentações de slides de investimento:


Procurando dicas de investimento?


Assine a nossa newsletter para obter conselhos,


rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.


Artigos recomendados.


Não se preocupe, Starbucks vai voltar.


Um trimestre decepcionante não altera o panorama geral de uma das melhores empresas operacionais do varejo.


11 Passos para Ganhar $ 1M Com Seu 401 (k)


O investimento é importante, já que um estudo descobre que o custo médio da aposentadoria é de US $ 738.400.


Obtenha seu portfólio de renda fixa pronto para caminhadas tarifárias.


Os rendimentos não são sua principal preocupação, mas o risco de crédito e o potencial de perda de títulos são.


Aqui está o porquê o estoque WWE está subindo.


Uma guerra de licitação potencial está se desenvolvendo para os direitos da WWE TV.


Uma hipoteca reversa pode ser um investimento inteligente.


Apesar dos benefícios, uma conversão home equity pode limitar opções futuras.


Existe uma oportunidade para a Apple Stock.


Os analistas dizem comprar a Apple, mesmo que os números do iPhone sejam rápidos.


Mais hedge funds estão odiando Cryptocurrency.


Os principais gestores de fundos estão preocupados com o mercado de criptografia.


O estoque da Amazon pode ser dirigido para US $ 1.800.


D. A. Davidson é o touro da Amazônia mais otimista lá fora.


7 estoques automáticos para impulsionar a renda.


Essas empresas estão posicionadas para fornecer lucros aos investidores.


Quando investir é fácil, você deve ser nervoso.


Os investidores estão ficando complacentes em um momento em que devem estar ficando céticos.


Inscreva-se no nosso boletim informativo para obter conselhos, rankings e uma ótima idéia de dinheiro todos os dias.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 50 anos.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 59 anos de idade


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 65 anos.


A idade mais importante para o planejamento de aposentadoria: 66 anos.


A idade mais importante para o planejamento da aposentadoria: Idade 70 ½


Encontre pesquisar os melhores estoques.


Já sabe o que está procurando? Esse é um bom lugar para começar.


Top 5 estratégias de negociação populares.


As reversões são geralmente utilizadas por comerciantes baseados em técnicas em tempos de pouca atividade fundamental. Nesses momentos, os mercados tendem a "variar" ou se mover de lado, sem direção clara. Os comerciantes procuram os principais níveis de preços de que eles podem usar para negociar diretamente na expectativa de um "salto" quando o preço o atinge. Esses saltos oferecem oportunidades pequenas e rápidas para tirar proveito da atividade de mercado de baixo volume.


Novamente, as ferramentas utilizadas para o comércio de reversões são quase idênticas às usadas nas estratégias anteriores e incluem suporte e resistência e análise fundamental.


Antes das reversões de negociação, você deve ter certeza de que não há notícias importantes que se espera que sejam divulgadas durante essa sessão, e que nenhum dos principais formuladores de política monetária esteja falando ou fazendo comentários à imprensa. Esses eventos podem desencadear movimentos que resultarão em perdas em sua negociação de curto prazo.


Uma vez que a imagem fundamental é clara, então precisamos focar a análise técnica e, em particular, os níveis de suporte e resistência que estão perto do preço atual.


Os níveis comuns utilizados pelos comerciantes com este tipo de estratégia incluem, altos e baixos antigos de sessões de negociação anteriores, níveis de ponto de pivô, níveis de Fibonacci e áreas em que os três desses níveis se sobrepõem. Essas sobreposições são conhecidas como confluências, e estas fornecem excelentes áreas nas quais procurar o preço para saltar durante a sessão.


As reações variam, mas muitas vezes os comerciantes estarão procurando apenas alguns pips de lucro dessas reações, em vez de tentar manter as posições em várias sessões de negociação.


As reversões de negociação são estritamente para momentos em que o mercado não está em tendência clara e não deve ser empregado cegamente durante todas as sessões de mercado, pois isso aumentará drasticamente a quantidade de perdas que você sofre.


Momentum trading está muito menos preocupado com as entradas "precisas" e mais com a força e a continuação do movimento. Os comerciantes não estão procurando o preço para puxar para trás ou sair de qualquer preço específico, mas apenas para começar a se mover mais ou menos na direção da tendência predominante.


Este tipo de negociação baseia-se fundamentalmente, mas também depende fortemente de indicadores como as médias móveis e os osciladores para dar sinais de negociação.


Os comerciantes usarão estratégias baseadas em impulso quando percebem que um movimento de longo prazo está ocorrendo no ativo que eles estão negociando. Por exemplo, se houver uma mudança significativa nos fundamentos de uma nação que resultará em uma mudança de taxa de juros, isso fará com que os investidores atuem e comecem a comprar ou vender a moeda dessa nação de acordo com essas mudanças. Outros exemplos incluem eventos geo-políticos que permanecem em vigor há muitos meses e às vezes até anos.


Durante essas mudanças significativas, os traders profissionais estarão buscando negociar essas moedas a longo prazo, muitas vezes mantendo suas posições durante um período de semanas e meses.


Devido à natureza a longo prazo desta estratégia, os comerciantes não estão tão preocupados com os pontos de entrada e simplesmente esperam até que uma análise técnica menor lhes dê uma oportunidade de lucrar com o movimento. Um indicador popular para este tipo de negociação inclui a média móvel de 200 períodos, e muitas vezes os comerciantes buscarão preço para quebrar acima ou abaixo dessa média móvel de acordo com o movimento antecipado, em que ponto entrarão no mercado e manterão suas posições .


As saídas são geralmente regidas por fundamentos de maneira semelhante às entradas, com os comerciantes observando os eventos econômicos e geopolíticos muito de perto antes de decidir qual abordagem comercial eles tomarão e como eles gerenciarão esses cargos em andamento.


Interessado em receber configurações de negociação para opções Trading New Highs? Clique aqui para se inscrever para uma versão GRATUITA de 7 dias para The Momentum Trader.


Sobre Dean Peters-Wright.


Como Gerente de Educação Comercial da tradimo, a Dean é responsável por projetar a experiência educacional; de produzir conteúdo, entregar cursos comerciais, dar forma às notícias e certificar-se de que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar aos novos comerciantes como negociar.


Tradimo é uma escola e uma comunidade de comércio on-line, cobrindo tanto o câmbio como a negociação de ações.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Top 5 estratégias de negociação populares.


Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.


As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:


Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizadas no mercado para negociar. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e depois comprar ou vender, pois o preço quebra esse nível determinado. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará a se mover nessa direção.


O conceito de breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do suporte e da resistência.


Quando o mercado está tendendo e movendo-se fortemente em uma direção, a negociação esportiva garante que você nunca perca a jogada.


Geralmente, as fugas são usadas quando o mercado já está em ou perto do extremo alto / baixo do passado recente. A expectativa é que o preço continuará movendo-se com a tendência e quebrar o extremo alto e continuar. Com isso em mente, para efetivamente tomar o negócio, precisamos simplesmente fazer uma ordem acima do alto ou logo abaixo da baixa para que o comércio seja inserido automaticamente quando o preço se mover. Estes são chamados de ordens de limite.


É muito importante evitar fugas de negociação quando o mercado não está em tendência, porque isso resultará em negociações falsas que resultam em perdas. O motivo dessas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente ele retorna para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer comerciante tentando segurar a direção do movimento.


Retracções.


As retrações exigem um conjunto de habilidades ligeiramente diferentes e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para se mudar e confiar que o preço continuará movendo-se dentro. Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os comerciantes aproveitam seus lucros e os participantes novatos tentam trocar na direção oposta. Estes pull backs ou retracements realmente oferecem comerciantes profissionais com um preço muito melhor para entrar na direção original, apenas antes da continuação do movimento.


Quando a troca de apoios e resistência de retrocessos também é usada, como ocorre com break outs. A análise fundamental também é crucial para este tipo de negociação.


Quando ocorreu o movimento inicial, os comerciantes estarão conscientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam especial atenção aos níveis fundamentais de suporte e resistência e áreas no gráfico de preços, como níveis de '00'. Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.


As retracções são usadas apenas por comerciantes em momentos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta em esses recuos contra a direção do movimento original.


As razões iniciais para o movimento ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e tirem seus lucros, o que, por sua vez, causa o retracement. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais a oportunidade de voltar para o movimento a um preço melhor, o que muitas vezes eles fazem.


O comércio de retrabalho é geralmente ineficaz quando não há motivos fundamentais claros para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não pode identificar uma razão clara e fundamental para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retracement pode realmente ser um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para qualquer pessoa tentando negociar de acordo com o movimento original.


Sobre Dean Peters-Wright.


Como Gerente de Educação Comercial da tradimo, a Dean é responsável por projetar a experiência educacional; de produzir conteúdo, entregar cursos comerciais, dar forma às notícias e certificar-se de que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar aos novos comerciantes como negociar.


Tradimo é uma escola e uma comunidade de comércio on-line, cobrindo tanto o câmbio como a negociação de ações.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment